Alguns jogos agora requerem um GSLT (Token de Login do Servidor de Jogo), este token é usado para autenticar o seu servidor com a Steam para que os jogadores possam entrar. Pode configurar isto nos seus ficheiros de configuração no nosso painel de controlo de alojamento de servidores.
Â
Para obter um token, primeiro deve aceder a https://steamcommunity.com/dev/managegameservers e fazer login.
Â
Em seguida, precisa encontrar o AppID para o jogo do seu servidor, não o AppID da instalação do servidor. Pode fazer isso indo a SteamDB e pesquisando o jogo.
Por exemplo, para alojamento de servidores Unturned o App ID é 1110390, no entanto, o AppID para o jogo em si é 304930, como pode ver nesta captura de ecrã ao pesquisar Unturned no SteamDB:

Se não tiver certeza de qual deve ser o ID para o seu servidor de jogo, ou simplesmente não conseguir encontrá-lo, por favor envie um ticket e podemos fornecer-lhe o Steam AppID.
Â
Agora que temos o nosso ID, podemos inseri-lo no formulário de criação na parte inferior do site de Gestão de Contas de Servidores de Jogo da Steam:

Â
Agora, será gerado um token que pode usar no seu servidor de jogo, no caso do nosso exemplo, é para alojamento de servidores Unturned, isto é o que irá inserir no ficheiro de configuração.

Â
