Como fazer backup do seu servidor Arma 3

Imprimir
  • 0

Faça um backup antes de atualizar, instalar mods do Workshop, alterar linhas de comando, carregar missões ou editar o server.cfg. Um backup oferece um ponto de restauro caso o servidor não arranque ou uma alteração numa missão/mod cause problemas.

  1. Abra o seu servidor Arma 3 no painel de controlo.
  2. Clique em Backup Server.

    Arma 3 Backup Server button

  3. Aguarde que a tarefa de backup termine antes de fazer mais alterações.

Para um backup mais limpo antes de grandes alterações de mods ou missões, pare primeiro o servidor para que os ficheiros não sejam escritos enquanto o backup decorre. Isto é especialmente útil antes de alterar o server.cfg, substituir ficheiros em MPMissions ou alterar pastas de mods na linha de comando.

Antes de prosseguir

Aguarde que a tarefa de backup termine antes de efetuar alterações. Se o backup foi feito antes de uma edição arriscada, anote a hora para poder identificar o ponto de restauro correto mais tarde.

Se o backup falhar

Recarregue o painel de controlo e verifique se outra tarefa já está a correr. Se voltar a falhar, pare antes de alterar ficheiros e submeta um pedido de suporte com o nome do seu servidor e o erro de backup mostrado no painel.


Esta resposta foi útil?

Artigos Relacionados

« Voltar

Follow us on Social Media

Stay in the loop! Follow our social media accounts and stay up-to-date with the latest news, announcements, tips & tricks and behind-the-scenes insights!